• Monika Vieira

Qual é o seu propósito?








Você sabia que, quando temos um propósito bem definido, conseguimos seguir com segurança, independente das ferramentas de comunicação utilizadas?


Exemplo:

Se eu tenho um propósito bem estruturado, o instagram pode deixar de existir, que buscarei outros caminhos de compartilhar conhecimento. Afinal, meu propósito é compartilhar meu aprendizado e minha vivência desenhando, ao longo destes últimos 20 anos, marcas de gestores, de executivos, de empresários e de outros profissionais que buscam projetar sua imagem ou da sua corporação para alcançar os seus propósitos profissionais.


Já ouvi depoimentos de empreendedores bem absurdos, como “não sei o que será da minha empresa se o instagram deixar de existir”. Diante destas declarações, paro e pergunto: Como assim?


É a mesma lógica de deixarmos outra pessoa responsável por nossa felicidade. E, isto, não tem lógica. Peço desculpas.


Quando temos um foco, um propósito bem definido, a tecnologia pode falhar, a voz pode sumir, sua imagem desfocar, que você vai respirar fundo e encontrar outras alternativas para compartilhar o que deseja.


Então, antes de querer divulgar você ou sua corporação, pergunte-se: o que desejo divulgar para o mundo?


Ao encontrar uma boa resposta, siga firme. Escolha as melhores ferramentas de divulgação e esbanje o que tem melhor: você!


Boas inspirações!

Este site é um canal de comunicação, pesquisa, apoio, fomento e desenvolvimento para empreendedores que buscam iniciar ou impulsionar sua(s) solução(ões) mirabolantes ao mercado.

2018-2021 © Startup Experience Brasil® v3.0110

Feito com muito & em Fortaleza/CE